Cronograma de pagamentos das inscrições!

O pagamento da taxa de inscrição só será feito após a confirmação de aceite do trabalho. 


 

Atenção! Não deixem de garantir os valores do 1° lote de inscrições do XIV ENPEC.

 

O primeiro lote foi estendido para encerrar no dia 01 de junho de 2023, mas aconselhamos que garanta logo a sua participação no evento e realize sua inscrição com antecedência. Para realizar o pagamento da sua inscrição ainda neste lote e garantir sua participação no XIV ENPEC em Caldas Novas preencha o formulário de inscrição que se encontra nesta página! 

 

Lembrem-se que para se inscrever no Enpec com os valores de sócios da Abrapec é preciso que a anuidade 2023 esteja quitada (não se esqueçam que todos os sócios tiveram isenção da anuidade em 2022).

 

Veja o passo a passo para se associar e também as orientações para os que já são sócios:



 

Para os/as novos/as sócios/as:

1.É necessário entrar em www.abrapec.com e realizar o cadastro em “Quero me associar”, preencher os dados no formulário, escolher sua modalidade de filiação, anexar o comprovante da modalidade escolhida e enviar a solicitação. A secretaria da Abrapec validará sua solicitação, e com isso, a anuidade de 2023 ficará disponível no seu ambiente de sócio/a. Em seguida, realizar o pagamento da anuidade de 2023. O recibo estará disponível. Faça o download e se dirija ao site do Enpec. Qualquer dúvida ou dificuldade solicitamos que envie e-mail para: [email protected] 

2.Na página do ENPEC escolher sua modalidade (deve ser a mesma modalidade da filiação na Abrapec), realizar inscrição e anexar o comprovante de pagamento da anuidade para garantir os valores de inscrições para sócios/as. 

3.Quem não se associar à ABRAPEC, poderá se inscrever no XIV ENPEC na categoria “NÃO SÓCIO” (R$850,00). 

 

Aos sócios/as:

1.Sócios/as que realizaram a atualização cadastral na nova plataforma, já estão com a isenção na anuidade de 2022 e nas pendências anteriores. 

2.Sócios/as que não realizam a atualização cadastral na nova plataforma, devem ir no site da Abrapec (www.abrapec.com) para realizar a atualização cadastral, necessária ao lançamento das isenções. Devem ir em “Já sou sócio” e depois em “Atualização de cadastro”. Após inserir o CPF e redefinir a senha de acesso (guarde-a), no ambiente de sócio/a, deve-se realizar a atualização de dados e enviar a solicitação para validação. 

3. A secretaria da Abrapec validará sua solicitação, e com isso, a anuidade de 2023 ficará disponível no seu ambiente de sócio/a. Em seguida, realizar o pagamento da anuidade de 2023. O recibo estará disponível. Faça o download e se dirija ao site do Enpec para anexar o comprovante de pagamento (aos participantes do XIV Enpec). Qualquer dúvida ou dificuldade solicitamos que envie e-mail para: [email protected]

Seguimos à disposição,

Comissão Organizadora - XIV ENPEC
Comissão Científica - XIV ENPEC

 



Formulário de Cadastro

Preencha todos os campos obrigatórios. (*)

Período de inscrições para o XIV ENPEC está encerrado!

Local do evento

O evento será realizado em Caldas Novas/GO, na Universidade Estadual de Goiás

Dúvidas - E-mail

Entre em contato conosco pelo email
[email protected]

Confira os valores das inscrições, o pagamento só inicia em Janeiro de 2023!

Estudante de Graduação/Graduados
R$ 70.00
Professor da Educação Básica
R$ 80.00
Mestrandos
R$ 130.00
Doutorandos
R$ 160.00
Professor/Pesquisador Universitário
R$ 360.00
Não sócio
R$ 850.00
Formas de pagamento:

Normas de Inscrição

Siga as normas, se inscreva e participe conosco!

REGRAS GERAIS SOBRE AS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário online observando-se os prazos estabelecidos para cada modalidade de inscrição, e mediante o pagamento das respectivas taxas referentes a cada uma das formas de participação no evento. A inscrição somente estará efetivada após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida. O cadastro no site é obrigatório para todos os autores e coautoress, contudo, os coautores que não forem participar do evento não precisarão pagar a taxa da inscrição.

Inscrições para sócios

Os sócios da ABRAPEC terão direito a se inscrever no evento pagando valores mais acessíveis, para tanto deverá estar com a anuidade regularizada. Para regularizar a associação deverá adicionar o serviço na área do participante e efetuar o pagamento do serviço que corresponde a anuidade.

PAGAMENTO

O pagamento das inscrições se iniciará a partir de 16 de janeiro de 2023 e deverá ser realizado até a data limite através da Área do Participante com sistema PagSeguro, utilizando as diferentes opções disponí­veis como boleto bancário, cartão de crédito e débito. O pagamento poderá ser dividido em até 12x no cartão, entretanto taxas e encargos poderão ser cobradas pela operadora do cartão. Para inscrições realizadas através de boleto bancário, o status de pagamento será processado e atualizado no sistema em até 3 dias úteis.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

A Comissão Organizadora informa que a inscrição no evento é pessoal e intransferível, não havendo devolução total ou parcial do valor pago no caso de desistência, impossibilidade de participar na ocasião da data de realização do evento ou não aprovação do trabalho submetido.
Na hipótese de reembolsos a coordenação do evento irá analisar os casos excepcionais individualmente. O prazo máximo para a solicitação é até 15 dias úteis após finalização do evento!

CREDENCIAMENTO

O credenciamento será efetuado apenas com a apresentação de um documento oficial com foto (RG, CNH ou documento oficial expedido por órgãos federais). Não será permitido o credenciamento por terceiros. A entrega do material do evento será realizada apenas ao participante presente e com inscrição concluída ou isenta.

CERTIFICADOS E ANAIS

O credenciamento e assinatura nas listas de presença das atividades são obrigatórios para a emissão dos certificados. O pagamento da inscrição do autor principal é obrigatório para que os trabalhos sejam publicados nos Anais.

Os certificados terão carga horária de 40 horas, e serão liberados em um prazo de 15 dias úteis após a finalização do evento.

XIV ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS

Pensar o conhecimento, agir em sociedade